Projeto Feminea

Projeto Feminia começou em 2021, bem durante a pandemia. Aqui, além de ensaio sensual feminino, você terá uma experiência para enaltecer ainda mais sua beleza. Eu fotografo mulheres REAIS, que não são modelos profissionais. 

Nunca fez um ensaio e não sabe como agir? Nem se preocupe com isso! Vou dirigindo suas poses e te guiando a cada click. É praticamente como uma coreografia. 

Em todos os ensaios, você será maquiada e ficará deslumbrante! Sua única tarefa é levar duas trocas de roupas (pode ser lingeries, bodies, camisa branca, moletom, calcinhas largas, você manda!).

Antes de qualquer ensaio, vou te mandar um PDF com orientações sobre como será sua experiência. Tá esperando o que para entrar em contato comigo e marcar o seu ensaio boudoir? O momento do seu ensaio é AGORA! Venha se sentir linda, poderosa, com a autoestima lá em cima e mais incrível do que já é!
 

Sibele fotógrafa - Projeto Feminea

A fotógrafa

Meu nome é Sibele e fotografo desde 2006. Sou jornalista e sempre amei a vida atrás das lentes fotográficas. A paixão pela fotografia sensual veio em 2014, e, em 2020, fui indicada ao 7º Fine Art Protography Awards (FAPA) na categoria Conceptual.

Em 2019, tive o privilégio de participar da exposição Pacto, na Galeria A Pilastra. No ano seguinte, tive cinco fotos que foram expostas na exposição Nawa Yoi, na mesma galeria.

Além de mim, a equipe é composta pela minha esposa, que acompanha os ensaios como assistente e da maquiadora. Ou seja, a equipe é totalmente FEMININA.